Les argonautes [ARGOS]
Voici le forum le l'alliance des Argonautes.

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes 
 S’enregistrerS’enregistrer    ConnexionConnexion 

Bienvenue 

{GIAN E GIOVANI CADE O NOSSO AMOR}
   Les argonautes [ARGOS] Index du Forum  .::. Le port  .::. Bureau des accords commerciaux et militaires

Sujet précédent .::. Sujet suivant  
Auteur Message
alasyard

Message Posté le : Sam 21 Mai 2016 - 00:20    Sujet du message : {GIAN E GIOVANI CADE O NOSSO AMOR} Répondre en citant

{GIAN E GIOVANI CADE O NOSSO AMOR} > bit.ly/240vJPJ

Songs,,,Artists,,,Genres,,,Playlists,,,Apps,,,Send,,,lyrics,,,Apps,,,and,,,plugins,,,Mobile,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Desktop,,,Google,,,Chrome,,,Windows,,,8,,,Plugin,,,W.Ouvir,,,Msica,,,Buscar,,,carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,,,OpsPlease,,,check,,,the,,,address,,,you,,,entered,,,and,,,try,,,again.My,,profile,,Send,,lyrics,,Messages,,Edit,,Log,,out,,Playlists,,Artists,,Albums,,Notifications,,Pending,,friend,,requests,,listen,,Recently,,played,,songs,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidades.POR,,LETRASABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0/9POLITICA,,DE,,PRIVACIDADEDCMAANUNCIE,,CONOSCOCONTATO,,Ouvir,,Msicas,,Feito,,com,,♥,,e,,PHP,,-,,Fundado,,em,,30/09/2015,,Menu,,,Home,,,Buscar,,,Letras:,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,songs,,,Top,,,songs,,,Updates,,,Releases,,,Letras's,,,playlists,,,Create,,,your,,,playlists,,,artists,,,Top,,,Artists,,,Top,,,Albums,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Join,,,Create,,,your,,,musical,,,profile,,,Send,,,albums,,,Send,,,lyrics,,,Lyric,,,corrections,,,Apps,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Windows,,,8,,,media,,,player,,,,winamp,,,and,,,iTunes,,,Letras,,,mobile,,,Letras,,,on,,,Google,,,Chrome,,,About,,,the,,,website,,,Ajuda,,,Advertise,,,on,,,Letras,,,Legal,,,Notice,,,Privacy,,,policy,,,Rules,,,Social,,,Networks,,,Follow,,,letras,,,Partner,,,r7.com,,,Languages,,,ver,,,em,,,portugus,,,ver,,,en,,,espaol,,,Made,,,with,,,,,,in,,,Belo,,,Horizonte!,,,2.3,,,millions,,,of,,,songs,,,,,,Most,,,visited,,,music,,,website,,,in,,,Brazil,,,,,,2003,,,-,,,2016,,,Cad,,,,o,,,,Nosso,,,,Amor?Gian,,,,e,,,,Giovani43,,,,views,,,,Cad,,,,voc,,,,,cad?Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?Cad,,,,voc,,,,,cad?Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?Cad,,,,voc,,,,,cad?Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?Promessa,,,,de,,,,amor,,,,foi,,,,o,,,,que,,,,voc,,,,fezNo,,,,dia,,,,em,,,,que,,,,me,,,,viu,,,,pela,,,,primeira,,,,vezVoc,,,,me,,,,prometeu,,,,amar,,,,eternamenteE,,,,disse,,,,que,,,,jamais,,,,ia,,,,me,,,,ver,,,,carentePrecisando,,,,de,,,,amorFiquei,,,,de,,,,bem,,,,com,,,,a,,,,vida,,,,,com,,,,meu,,,,coraoFiquei,,,,sorrindo,,,,,,,,toa,,,,de,,,,tanta,,,,paixoFiquei,,,,fora,,,,de,,,,mim!Mas,,,,quando,,,,tudo,,,,parecia,,,,um,,,,mar,,,,de,,,,rosasVoc,,,,ficou,,,,estranha,,,,,misteriosaBateu,,,,dentro,,,,de,,,,mim,,,,uma,,,,onda,,,,de,,,,cimesDa,,,,ento,,,,a,,,,gente,,,,no,,,,mais,,,,se,,,,acertouEu,,,,sinto,,,,tanta,,,,falta,,,,do,,,,nosso,,,,amorMe,,,,pego,,,,toda,,,,hora,,,,chamando,,,,seu,,,,nomeCad,,,,voc,,,,,cad?Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?Cad,,,,voc,,,,,cad?Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?Cad,,,,voc,,,,,cad?Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?,,,,loadingEdit,,playlist,,Delete,,playlist,,Are,,you,,sure,,you,,want,,to,,delete,,this,,playlist?,,Yes,,No,,ok,,Name,,Who,,can,,listen,,to,,this,,list?,,Everyone,,Only,,me,,Add,,and,,move,,tracks,,Sia,,This,,Is,,Acting,,Dream,,Theater,,The,,Astonishing,,Rihanna,,Anti,,(Deluxe),,Lucas,,e,,Orelha,,Vamo,,Alm,,Tiago,,Iorc,,Sigo,,de,,Volta,,(EP),,Alceu,,Valena,,A,,Luneta,,do,,Tempo,,-,,Trilha,,Sonora,,Original,,de,,Alceu,,Valena,,Joo,,Neto,,e,,Frederico,,S,,Modo,,2,,Gian,,,,&,,,,Giovani,,,,Cad,,,,o,,,,Nosso,,,,Amor,,,,adicionar,,,,msica,,,,no,,,,meu,,,,canal,,,,ringtone,,,,,,,,,,,,,,,,ouvir,,,,:,,,,conectando,,,,Para,,,,adicionar,,,,mais,,,,msicas,,,,,clique,,,,em,,,,e,,,,depois,,,,em,,,,"Adicionar,,,,ao,,,,player",,,,ouvir,,,,Cad,,,,o,,,,Nosso,,,,Amor,,,,Gian,,,,&,,,,Giovani,,,,,,,,salvar,,,,como,,,,salvar,,,,traduzir,,,,letra,,,,imprimir,,,,letra,,,,corrigir,,,,letra,,,,ajuda,,,,Cad,,,,voc,,,,,cad,,,,Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?,,,,Cad,,,,voc,,,,,cad,,,,Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?,,,,Cad,,,,voc,,,,,cad,,,,Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor?,,,,Promessas,,,,de,,,,amor,,,,foi,,,,o,,,,que,,,,voc,,,,fez,,,,No,,,,dia,,,,em,,,,que,,,,me,,,,viu,,,,pela,,,,primeira,,,,vez,,,,Voc,,,,me,,,,prometeu,,,,amar,,,,eternamente,,,,E,,,,disse,,,,que,,,,jamais,,,,ia,,,,me,,,,ver,,,,carente,,,,Precisando,,,,de,,,,amor,,,,Fiquei,,,,de,,,,bem,,,,com,,,,a,,,,vida,,,,,com,,,,meu,,,,corao,,,,Fiquei,,,,sorrindo,,,,,,,,,toa,,,,,de,,,,tanta,,,,paixo,,,,Fiquei,,,,fora,,,,de,,,,mim!,,,,Mas,,,,quando,,,,tudo,,,,parecia,,,,um,,,,mar,,,,de,,,,rosas,,,,Voc,,,,ficou,,,,estranha,,,,,misteriosa,,,,Bateu,,,,dentro,,,,de,,,,mim,,,,uma,,,,onda,,,,de,,,,cime,,,,Da,,,,ento,,,,,a,,,,gente,,,,no,,,,mais,,,,se,,,,acertou,,,,Eu,,,,sinto,,,,tanta,,,,falta,,,,do,,,,nosso,,,,amor,,,,Me,,,,pego,,,,toda,,,,hora,,,,chamando,,,,seu,,,,nomeMais,,,,msicas,,,,de,,,,Gian,,,,&,,,,GiovaniDenunciar,,,,contedo,,,,inapropriado,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,novidades,,,,,,,,top,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,artistasAs,,,,mais,,,,ouvidas01,,,,1,,,,,2,,,,,302,,,,Eu,,,,Busco,,,,Uma,,,,Estrela03,,,,Convite,,,,De,,,,Casamento04,,,,Olha,,,,Amor05,,,,1000,,,,Coraes06,,,,A,,,,Gente,,,,No,,,,Consegue,,,,Se,,,,Amar07,,,,A,,,,Prxima,,,,Vtima08,,,,A,,,,Menina,,,,da,,,,Loja09,,,,1000,,,,coraoes10,,,,Amante,,,,Annimo,,,,Digite,,,,aqui,,,,a,,,,letra,,,,da,,,,msica3,,best,,mp3,,from,,Gian,,&,,Giovani,,'97,,Gian,,&,,Giovani,,,,Meu,,ltimo,,Amor,,Gian,,&,,Giovani,,,,Eu,,Busco,,Uma,,Estrela,,(Yo,,Busco,,Una,,Estrella),,Gian,,&,,Giovani,,,,Um,,Amor,,Para,,Dois,,Amigos,,Listen,,to,,Gian,,&,,Giovani,,'97,,.Rdio,,personalizada,,iniciar,,rdio,,Baixar,,Msicas,,,,Sertanejo,,,,Gian,,e,,Giovani,,,,Cad,,o,,Nosso,,Amor?,,Compartilhar,,,/,,,Integrar,,,link,,,Copie,,,e,,,cole,,,este,,,cdigo,,,em,,,seu,,,site,,,,,,Gian,,,,&,,,,Giovani,,,,Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor,,,,?,,,,(Album,,,,Version),,,,adicionar,,,,msica,,,,no,,,,meu,,,,canal,,,,ringtone,,,,,,,,,,,,,,,,ouvir,,,,:,,,,conectando,,,,Para,,,,adicionar,,,,mais,,,,msicas,,,,,clique,,,,em,,,,e,,,,depois,,,,em,,,,"Adicionar,,,,ao,,,,player",,,,ouvir,,,,Cad,,,,o,,,,nosso,,,,amor,,,,?,,,,(Album,,,,Version),,,,Gian,,,,&,,,,Giovani,,,,,,,,salvar,,,,como,,,,salvar,,,,traduzir,,,,letra,,,,imprimir,,,,letra,,,,corrigir,,,,letra,,,,ajuda,,,,Nenhuma,,,,letra,,,,disponvel,,,,no,,,,momentoMais,,,,msicas,,,,de,,,,Gian,,,,&,,,,GiovaniDenunciar,,,,contedo,,,,inapropriado,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,novidades,,,,,,,,top,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,artistasAs,,,,mais,,,,ouvidas01,,,,1,,,,,2,,,,,302,,,,Eu,,,,Busco,,,,Uma,,,,Estrela03,,,,Convite,,,,De,,,,Casamento04,,,,Olha,,,,Amor05,,,,1000,,,,Coraes06,,,,A,,,,Gente,,,,No,,,,Consegue,,,,Se,,,,Amar07,,,,A,,,,Prxima,,,,Vtima08,,,,A,,,,Menina,,,,da,,,,Loja09,,,,1000,,,,coraoes10,,,,Amante,,,,Annimo,,,,Digite,,,,aqui,,,,a,,,,letra,,,,da,,,,msica.Or,,,,search,,,,for,,,,other,,,,bands,,,,on,,,,the,,,,site:,,,,search,,,,carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,,Alternativoouvir,,,,Axouvir,,,,Bluesouvir,,,,Boleroouvir,,,,Bossa,,,,Novaouvir,,,,Bregaouvir,,,,Clssicoouvir,,,,Countryouvir,,,,Cuartetoouvir,,,,Cumbiaouvir,,,,Danceouvir,,,,Discoouvir,,,,Eletrnicaouvir,,,,Emocoreouvir,,,,Fadoouvir,,,,Folkouvir,,,,Forrouvir,,,,Funkouvir,,,,Funk,,,,Cariocaouvir,,,,Gospel/Religiosoouvir,,,,Gticoouvir,,,,Grungeouvir,,,,Guarniaouvir,,,,Hard,,,,Rockouvir,,,,Hardcoreouvir,,,,Heavy,,,,Metalouvir,,,,Hip,,,,Hop/Rapouvir,,,,Houseouvir,,,,Indieouvir,,,,Industrialouvir,,,,Infantilouvir,,,,Instrumentalouvir,,,,J-Pop/J-Rockouvir,,,,Jazzouvir,,,,Jovem,,,,Guardaouvir,,,,K-Pop/K-Rockouvir,,,,Mamboouvir,,,,Marchas/Hinosouvir,,,,Mariachiouvir,,,,Merengueouvir,,,,MPBouvir,,,,Msica,,,,andinaouvir,,,,New,,,,Ageouvir,,,,New,,,,Waveouvir,,,,Pagodeouvir,,,,Popouvir,,,,Pop,,,,Rockouvir,,,,Post-Rockouvir,,,,Power-Popouvir,,,,Rock,,,,Progressivoouvir,,,,Psicodeliaouvir,,,,Punk,,,,Rockouvir,,,,Rancheraouvir,,,,R&Bouvir,,,,Reggaeouvir,,,,Reggaetonouvir,,,,Regionalouvir,,,,Rock,,,,Rollouvir,,,,Rockabillyouvir,,,,Romnticoouvir,,,,Salsaouvir,,,,Sambaouvir,,,,Samba,,,,Enredoouvir,,,,Sertanejoouvir,,,,Skaouvir,,,,Soft,,,,Rockouvir,,,,Soulouvir,,,,Surf,,,,Musicouvir,,,,Tangoouvir,,,,Tecnopopouvir,,,,Trovaouvir,,,,Velha,,,,Guardaouvir,,,,World,,,,Musicouvir,,,,Zambaouvir,,,,Zoukouvir,,,,iniciar,,,,rdio,,,,todos,,,,os,,,,artistas,,,,fechar,,,,.Song,,,lyrics,,,-,,,Letras.com,,,menu,,,search,,,Home,,,404,,,Page,,,not,,,found,,,The,,,page,,,you're,,,trying,,,to,,,access,,,was,,,not,,,foundNo,,encontramos,,a,,pgina,,que,,voc,,tentou,,acessarMAIS,,,,MSICAS,,,,Dou,,,,a,,,,cara,,,,pra,,,,bater,,,,Gian,,,,e,,,,Giovani,,,,Sua,,,,Vez,,,,Gian,,,,e,,,,Giovani,,,,A,,,,Fora,,,,Da,,,,F,,,,Gian,,,,e,,,,Giovani,,,,Pe,,,,Pra,,,,Ferver,,,,Gian,,,,e,,,,Giovani,,,,Cantinho,,,,de,,,,Saudade,,,,Gian,,,,e,,,,Giovani,,,,OUTROS,,,,ARTISTAS,,,,Leandro,,,,&,,,,Leonardo,,,,66,,,,views,,,,Matogrosso,,,,&,,,,Mathias,,,,84,,,,views,,,,Atade,,,,e,,,,Alexandre,,,,46,,,,views,,,,Marcos,,,,e,,,,Fernando,,,,46,,,,views,,,,Edson,,,,e,,,,Vinicius,,,,41,,,,views,,,,r7.comResultado,,da,,busca,,fechar,,Buscar,,tudo,,artistas,,msicas,,trecho,,Por,,,favor,,,,confira,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamenteMedia,,Player,,Winamp,,iTunes,, f5880b0734

Publicité

Message Posté le : Sam 21 Mai 2016 - 00:20    Sujet du message : Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?

Les argonautes [ARGOS] Index du Forum .::. Bureau des accords commerciaux et militaires
Page 1 sur 1
Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure

Sauter vers :  

Index | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation